Dúvidas Frequentes
1 - A Sunshine Importados possui loja física?
A Sunshine Importados surgiu com o sonho de comercializar produtos importados a baixo custo para mulheres de todas as classes. Não possuímos loja física, apenas loja virtual. Dispomos de atendimento ao vivo via Skype (se desejar, pode nos pedir via e-mail e entao marcaremos) ou por e-mail:
SunshineImportados@outlook.com
2 - Como efetuar a compra?
Você escolhe os produtos desejados clicando em adicionar ao carrinho. Após escolhidos você clica em FINALIZAR PEDIDO no canto superior a direita da tela ==>
Nota:
✎ Após o seu cadastro, nos receberemos seu-emai com o pedido do produto e entraremos em contato no prazo de 2 dias.
Para evitar transtornos, recomendamos que você informe seu endereço corretamente em todas as opções. Lembre-se de escrever informações completas, pois não nos responsabilizaremos em casos de endereço insuficiente ou inexistente para entrega.
✎ FORMAS DE PAGAMENTO
Negociação inicial por e-mail e pagamento em deposito bancário.
Em breve estaremos trabalhando com cartões, onde você poderá parcelar suas compras. Finalize sua compra e entraremos em contato com você via e-mail.
Receba seu produto ou seu Dinheiro de Volta
3 - Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. O entregador faz 3 tentativas de entrega, por isso mantenha sempre alguém no local para receber o pacote. NÃO nos responsabilizaremos em casos de destinatário ausente.
4 - E se eu receber algo diferente do esperado?
Antes de assinar o aviso de recebimento, abra o seu pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de dano (produto em más condições ou diferente do esperado), formalize uma reclamação com o entregador e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada.
5 - Se precisar trocar, como proceder?
Trocamos produtos com Defeito de fábrica em até 5 dias após o recebimento do mesmo.
Se por ventura seu produto apresentar qualquer defeito de fabricação, o mesmo deverá ser enviado para o endereço da loja (BRASIL)
As despesas de transporte, neste caso, são de responsabilidade do cliente. Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade, que são testados com todo cuidado antes de serem embalados em nossas centrais de distribuições. Caso seja detectado mal uso, violação de lacre, o prazo de garantia perde sua validade.
✎ Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).
✎ Só enviaremos um novo produto mediante recebimento do produto defeituoso.
✎ O comprador deverá arcar somente com os custos do envio para a LOJA NO BRASIL
✎ No caso dos sapatos, a numeração que for condizente com a do pedido feito, não pode haver possibilidade de troca, a não ser que a encomenda venha com a numeração errada não correspondente ao Pedido.
Qualquer duvida entre em contato conosco.
6 - Posso efetuar a troca caso eu tenha pedido o tamanho errado da peça?
Não. A responsabilidade pela escolha do tamanho da peça é inteiramente do cliente. É necessário prestar atenção ao tamanho escolhido para evitar aborrecimentos. Caso haja alguma dúvida em relação ao tamanho dos nossos produtos, pedimos que entrem em contato conosco antes de efetuar sua compra. Teremos prazer em atendê-lo.
7 - Se meu produto não chegar, serei ressarcido(a)?
Após o vencimento do prazo de entrega estipulado pela loja, ou sendo confirmado o extravio, o comprador poderá solicitar a devolução do valor pago. O reembolso será feito através de deposito em um prazo de 15 (quinze) dias úteis.
8 - Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias?
Havendo tributação, esta será de responsabilidade da Sunshine Importados. Toda importação é passível de cobrança de impostos. Caso isso ocorra, você receberá uma carta solicitando que compareça à uma agência dos Correios para pagar a taxa e retirar sua encomenda (o aviso também estará em seu código de rastreio). Em casos de produtos não retirados, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma;Em caso de taxação o cliente deverá enviar uma cópia do comprovante de pagamento das taxas para ser reembolsado pela loja.. Algumas encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre. Lembrando que a possibilidade taxação é muito baixa.
Dúvidas entre em contato. Teremos o maior prazer em atende-lo(a).
A Sunshine Importados surgiu com o sonho de comercializar produtos importados a baixo custo para mulheres de todas as classes. Não possuímos loja física, apenas loja virtual. Dispomos de atendimento ao vivo via Skype (se desejar, pode nos pedir via e-mail e entao marcaremos) ou por e-mail:
SunshineImportados@outlook.com
2 - Como efetuar a compra?
Você escolhe os produtos desejados clicando em adicionar ao carrinho. Após escolhidos você clica em FINALIZAR PEDIDO no canto superior a direita da tela ==>
Nota:
✎ Após o seu cadastro, nos receberemos seu-emai com o pedido do produto e entraremos em contato no prazo de 2 dias.
Para evitar transtornos, recomendamos que você informe seu endereço corretamente em todas as opções. Lembre-se de escrever informações completas, pois não nos responsabilizaremos em casos de endereço insuficiente ou inexistente para entrega.
✎ FORMAS DE PAGAMENTO
Negociação inicial por e-mail e pagamento em deposito bancário.
Em breve estaremos trabalhando com cartões, onde você poderá parcelar suas compras. Finalize sua compra e entraremos em contato com você via e-mail.
Receba seu produto ou seu Dinheiro de Volta
3 - Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. O entregador faz 3 tentativas de entrega, por isso mantenha sempre alguém no local para receber o pacote. NÃO nos responsabilizaremos em casos de destinatário ausente.
4 - E se eu receber algo diferente do esperado?
Antes de assinar o aviso de recebimento, abra o seu pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de dano (produto em más condições ou diferente do esperado), formalize uma reclamação com o entregador e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada.
5 - Se precisar trocar, como proceder?
Trocamos produtos com Defeito de fábrica em até 5 dias após o recebimento do mesmo.
Se por ventura seu produto apresentar qualquer defeito de fabricação, o mesmo deverá ser enviado para o endereço da loja (BRASIL)
As despesas de transporte, neste caso, são de responsabilidade do cliente. Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade, que são testados com todo cuidado antes de serem embalados em nossas centrais de distribuições. Caso seja detectado mal uso, violação de lacre, o prazo de garantia perde sua validade.
✎ Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).
✎ Só enviaremos um novo produto mediante recebimento do produto defeituoso.
✎ O comprador deverá arcar somente com os custos do envio para a LOJA NO BRASIL
✎ No caso dos sapatos, a numeração que for condizente com a do pedido feito, não pode haver possibilidade de troca, a não ser que a encomenda venha com a numeração errada não correspondente ao Pedido.
Qualquer duvida entre em contato conosco.
6 - Posso efetuar a troca caso eu tenha pedido o tamanho errado da peça?
Não. A responsabilidade pela escolha do tamanho da peça é inteiramente do cliente. É necessário prestar atenção ao tamanho escolhido para evitar aborrecimentos. Caso haja alguma dúvida em relação ao tamanho dos nossos produtos, pedimos que entrem em contato conosco antes de efetuar sua compra. Teremos prazer em atendê-lo.
7 - Se meu produto não chegar, serei ressarcido(a)?
Após o vencimento do prazo de entrega estipulado pela loja, ou sendo confirmado o extravio, o comprador poderá solicitar a devolução do valor pago. O reembolso será feito através de deposito em um prazo de 15 (quinze) dias úteis.
8 - Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias?
Havendo tributação, esta será de responsabilidade da Sunshine Importados. Toda importação é passível de cobrança de impostos. Caso isso ocorra, você receberá uma carta solicitando que compareça à uma agência dos Correios para pagar a taxa e retirar sua encomenda (o aviso também estará em seu código de rastreio). Em casos de produtos não retirados, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma;Em caso de taxação o cliente deverá enviar uma cópia do comprovante de pagamento das taxas para ser reembolsado pela loja.. Algumas encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre. Lembrando que a possibilidade taxação é muito baixa.
Dúvidas entre em contato. Teremos o maior prazer em atende-lo(a).